27 de ago. de 2008

Audiência Trabalhista

Agosto foi corrido! Mas eu gosto assim!!!

Bom peguei um caso trabalhista que me deixou intrigada. Era uma reclamação trabalhista envolvendo pai e filha. A filha como reclamante e o pai como reclamado, eu fiz a defesa do pai.
A filha trabalhava na empresa do pai, com carteira assinada, pagamento de salário, recolhimento de INSS e FGTS, tudo dentro da Lei.
Mas o pai não satisfeito com o trabalho da filha rescindiu o contrato de trabalho. Ela maogoada entrou na justiça pleiteando o qua achava que tinha Direito.
Detalhe - a advogada da reclamante é professora dela, e frequentava a empresa de vez enquando.
Tudo bem, fiz minha contestação e dias depois fui para audiência. Para minha surpresa a professora e advogada não levou as provas, nem testemunha A juíza por sua vez disse que pai e filha não podem ficar brigando e determinou a conciliação, mas sem pagamento nenhum, pois que, levei todas as provas do alegado na contestação. Depois a fundamentação da Concialiação foi o pagamento de 400,00. Pode!!!!

E assim terminou a audiência.

Nenhum comentário: