13 de ago. de 2008

Pos Graduação - à distância - pelo Conselho Federal da OAB






PÚBLICO-ALVO:Bacharéis em Direito que já desempenham atividades profissionais e que desejam aprofundamento dos seus conhecimentos, bem como qualificação adequada à experiência que possuem.
Certificado válido para cômputo de atividade jurídica

OBJETIVOS:Oferecer aos profissionais do Direito o aprimoramento de sua formação, ampliando e aprofundando os conhecimentos teórico-práticos de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.Desenvolver o pensamento crítico sobre a realidade da Justiça do Trabalho e sobre as relações de trabalho, potencializando-se a qualificação das decisões e da operacionalização destas questões no âmbito judicial.Contribuir, por meio da jurisdição e da reflexão, para a consolidação dos direitos sociais numa perspectiva democrática.
SAIBA COMO ACONTECEM AS AULAS
COORDENAÇÃO DO PROGRAMA:Edison Botelho Silva Júnior
COORDENAÇÃO DO CURSO:Ms Cássio Alberto Arend
CRONOGRAMA:Previsão de início das aulas: Outubro/2008 Término das aulas: agosto de 2009;Prova presencial ao final do curso;Entrega do Trabalho de Conclusão: janeiro de 2010;Locais da prova presencial e defesa do trabalho de conclusão: Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Recife e CuritibaTérmino do curso (até 2 anos do início do curso): outubro de 2010;Férias: de 21/12/08 a 18/01/09 e de 22/02/09 a 01/03/09.A UNISC reserva-se o direito de prorrogar as inscrições, caso não atinja o número mínimo de inscritos no prazo previsto.
CONHEÇA AS DISCIPLINAS E O CORPO DOCENTE
CONHEÇA AS TEMÁTICAS ABORDADAS NAS DISCIPLINAS
INSCRIÇÕES ABERTAS: aqui◊ Documentação necessária: ficha de inscrição preenchida, foto 3x4, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, curriculum vitae e cópia dos seguintes documentos*: diploma e histórico escolar da graduação, RG e CPF.◊ Taxa de inscrição: R$ 50,00.* Egressos da Unisc não têm necessidade de entregar cópia do diploma e do histórico escolar da graduação.
MATRÍCULA:A UNISC enviará e-mail informando o período de matrícula.
CARGA HORÁRIA:Curso de Especialização com 390 horas/aula, conforme dispõe a Resolução nº1, do Conselho Nacional de Educação, de 8 de junho de 2007.
INVESTIMENTO:
À vista: Para pagamento à vista, a universidade concede 10% de desconto.A prazo: 1ª parcela no ato da matrícula + 18 parcelas de: R$ 250,00.Confirmado o pagamento da 1ª. Parcela, você receberá no endereço informado o material correspondente ao 1º. Módulo do curso.

DIFERENCIAL ECONÔMICO UNISC:A mensalidade do curso pode diminuir se você se enquadra em um dos seguintes programas:◊ Curso Simultâneo: Os estudantes que se matricularem em mais de um curso de Pós-graduação lato sensu em EAD terão desconto adicional de 10% sobre o valor do 2º curso e, assim, sucessivamente.◊ Programa Voltare: egressos da Unisc cadastrados no Programa recebem bolsa de 10% sobre o valor do curso, incidindo a partir da 2ª parcela. Saiba mais em www.unisc.br/portaldodiplomado.◊ Programa Parceria Unisc: Instituições, empresas, prefeituras e entidades de classe conveniadas ao Programa podem receber desconto nas mensalidades e nos serviços e produtos da Universidade. Saiba mais em www.unisc.br/programaparceria.◊ Convênios: A Unisc também possui convênios com instituições financeiras para financiar o seu curso de pós-graduação em até 36 parcelas. Converse com o seu gerente de conta e avalie a proposta. Bancos conveniados: Sicredi VRP, Caixa, Bradesco e Real.
Fonte : site OAB Conselho Federal
data 18/08/2008.

Nenhum comentário: